A INTRODUÇÃO DOS ESTUDOS SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ICT UNIFESP
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Resumo
O presente trabalho visa compartilhar a experiência de como seu deu a implementação da Lei 10639 no Instituto de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal de São Paulo, através da oferta da Unidade Curricular denominada Relações Étnico-Raciais e Cultura Afro-brasileira; apontar quais foram as motivações internas e externas ao campus, que especificidades marcaram esse processo, bem como delinear quais foram os principais referenciais teóricos e metodológicos que têm sustentado não somente a oferta de uma disciplina como também uma agenda de atividades e de engajamento para a educação étnico-racial e consequentemente a luta contra o racismo institucional.
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Como Citar
Roque, Z. S. S., & Vieira, C. S. (2017). A INTRODUÇÃO DOS ESTUDOS SOBRE AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E CULTURA AFRO-BRASILEIRA NO ICT UNIFESP. Revista Da Associação Brasileira De Pesquisadores/as Negros/As (ABPN), 9(22), 29–48. Recuperado de https://abpnrevista.org.br/site/article/view/394
Seção
Dossiê Temático
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