A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REDE MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS: DO FUNCIONAMENTO À ELABORAÇÃO DE MATERIAL PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA

Main Article Content

Carina Santiago dos Santos

Resumo

No presente artigo, apresento um recorte dos estudos e debates elaborados em dissertação de mestrado defendida em 2016, fruto da primeira turma do Mestrado Profissional em Ensino de História – ProfHistória, na Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, financiada pela Capes. Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Florianópolis e a elaboração de material para o ensino de História e Cultura Africana e Afro-brasileira são os focos deste ensaio. 

Article Details

Como Citar
DOS SANTOS, Carina Santiago. A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NA REDE MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS: DO FUNCIONAMENTO À ELABORAÇÃO DE MATERIAL PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA. Revista da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), [S.l.], v. 10, n. Ed. Especi, p. 836-847, jun. 2018. ISSN 2177-2770. Disponível em: <http://abpnrevista.org.br/revista/index.php/revistaabpn1/article/view/483>. Acesso em: 21 set. 2018.
Seção
Caderno Temático